SIRACS realizou 3º fórum regional dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias em Rondonópolis MT

Com o tema: “Cuidado de quem cuida” o Sindicato regional das agentes comunitários de saúde (SIRACS), realizou mais um Fórum regional que tratou de assuntos relacionados à categoria. Essa foi a terceira edição do Fórum, que aconteceu nesta sexta feira (13-09)  das 08:00 as 17:00h no centro de eventos da URAMB  na cidade de Rondonópolis MT.

O fórum contou com a participação dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate à endemias da cidade de Rondonópolis e outros municípios da região Sul, no qual poderão participar das palestras e informações que direcionam os trabalhos desses agentes de saúde.

AAAAAAA2222

A presidente do Sindicato SIRACS, Marina Lara, que representa todas as agentes comunitárias de Saúde da região falou da dificuldade da realização desta edição do fórum. “Foi muito difícil, más com o apoio dos demais membros do sindicato e com as bênçãos de Deus tudo deu certo e conseguimos mais uma vez realizarmos esse importante fórum que da base e orientação as nossas agentes de saúde”. “Sou muito grata a todos que vieram participar e colaborar desta importante programação do nosso sindicato em 2019”, finaliza Marina Lara.

AAAAAA3333333

O 3º fórum regional dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias contou com a presença de Ilda Angélica, presidente da Confederação Nacional das Agentes de Saúde (CONACS), na oportunidade a ela palestrou sobre o fortalecimento sindical, consequentemente o fortalecimento dos sindicatos filiados a Confederação Nacional.

AAAAAA4444

O fórum foi também foi um momento para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre a legislação vigente, onde todos puderam partilhar e argumentar, dando assim voz e vez a todos os presentes.

Apoio político

AAAAAAA7777

O deputado federal Waltenir Pereira juntamente com o vereador de Rondonópolis Adônias Fernandes, estiveram prestigiando o evento durante todo o dia.

Por Pedro Aguiar/ Fotos Pedro Aguiar

AAAA5555 aaaaa1111 AAAAA6666 AAAAA9999 AAAAA88888 AAAAAA4444

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *