Polícia Civil prende traficante nas proximidades de escola em Cuiabá

Um jovem que vinha comercialização droga nas proximidades de um escola em Cuiabá, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (02.08), durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Além da prisão, a ação resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha, dinheiro e notebooks.

Y.G.R. de 21 nos, conhecido como “Ivo” foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido pelos policiais civis em uma rua no bairro Areão, próximo a um colégio, ponto de grande concentração de estudantes.

As diligências iniciaram após denúncia sobre uma possível entrega de entorpecente que ocorreria no bairro Areão. De posse das informações, os investigadores da DRE passaram a monitorar a região, quando na tarde de sexta-feira (02), lograram exito em avistaram o momento em que veículo Punto de cor branca, estaciona na rua lateral da escola, logo chega um motoqueiro, e em seguida o mesmo entrega algo duvido para a usuária dentro do carro.

.Ato contínuo foi feita a abordagem dos envolvidos e verificado se tratar de venda de drogas. Diante dos fatos, a equipe foi até a residência do suspeito no bairro Renascer, em Cuiabá, onde foram aprendidas três porções médias de cocaína, uma porção média de maconha, quatro aparelhos de notebook sem comprovação fiscal, cerca de R$ 200 em dinheiro, além de materiais utilizados para embalar drogas.

Com o flagrante, Y.G.R. foi interrogado e preso por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Assessoria PJC|MT

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *