União vence a Anapolina fora de casa e se classifica para aproxima fase da Série D 2019

União não toma conhecimento da a Anapolina e devolve a derrota sofrida em casa. O colorado de Rondonópolis foi até a cidade de Anápolis GO, e derrotou a Anapolina de virada por 2X 1 no estádio Jonas Duarte,  devolvendo assim a derrota sofrida na primeira rodada, e voltando para Rondonópolis com a histórica classificação para a próxima fase da serie D.

Mesmo dependendo das próprias forças para se classificação, a Anapolina caiu em casa na Série D diante do União Rondonópolis-MT na noite deste domingo (9), pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição.

A Anapolina ainda saiu na frente aos 4 minutos da primeira etapa com Pedro Gabriel. Logo depois, a equipe matogrossense chegou ao empate com Gilberto Elias ( Goteira).

A VIRADA E CLASSIFICAÇAO DO UNIÃO

Sem nada a perder o técnico Unionino colocou o time  pra cima do seu adversário e no segundo tempo, Jefinho, aos 35 minutos, decretou a derrota da Xata por 2 a 1 no Estádio Jonas Duarte. A rubra ainda acabou prejudicada pela vitória da Patrocinense sobre o Operário-MS, e caiu da primeira para a terceira posição, com oito pontos, com isso ficaram classificados no grupo. O Patrocinense em primeiro lugar com 10 pontos e o União em segundo lugar também com 10 pontos.

Na próxima fase da serie D a equipe do União encara o Brasiliense, já o Patrocinense pegará o Ituano

Por Pedro Aguiar/ informações Sagres Esportes. Foto: Ronair Mendes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *