PSD compõe o novo diretório municipal rumo às eleições de 2020

Filiados e simpatizantes do Partido Social Democráticos (PSD) se reuniram neste sábado (18), das 15 as 17h no auditório da escola Sagrado Coração de Jesus, para organizar e compor o seu novo diretório municipal visando as eleições de 2020 em Rondonópolis.

P

Com resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.571/2018, fica determinado que para as próximas eleições todos os partidos tem que ter organizado o seu diretório e não mais comissão provisória, como ocorriam com vários partidos. Sendo assim o PSD e tantos outros partidos já estão se organizando e elegendo seus diretórios municipais e estaduais. O prazo para constituir esses diretórios nos municípios vai até dia 28 de maio deste ano.

Em Rondonópolis o presidente municipal da sigla (PSD), é o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho. Com a nova composição do Diretório Municipal do PSD, o próprio deputado ficará a frente da Sigla, visando às próximas eleições no município em 2020. Os ex-vereador Milton Muntun fica com a vice-presidência e Olímpio Alvis fica como primeiro secretário, com os demais membros constituídos na tarde de hoje.

P

Na sua fala o deputado Nininho promete um partido forte, com muita garra , vontade e determinação para próximas eleições municipais. Com a mobilização do diretório o deputado pretende conseguir um grande número de filiados e uma chapa forte de candidatos a vereadores. “O partido também vai trabalhar um nome para ser o candidato a prefeito de Rondonópolis em 2020”, Afirma Nininho.

Novas Filiações

No evento realizado para formar o novo diretório municipal do (PSD), ainda ocorreu algumas filiações de simpatizantes e de Pré-candidatos, o Próprio Presidente municipal Nininho, fez questão de abonar essas novas filiações partidária.

P

Segundo informações do secretário do partido Olímpio Alvis de agora em diante haverá muitas reuniões e atos de filiações, fazendo com que o partido cresça e se fortaleça rumo as eleições de 2020 no município de Rondonópolis.

Por Pedro Aguiar/ Fotos: Pedro Aguiar

P

P

P

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *