Série C 2019: Luverdense na busca da primeira vitória fora de casa

O Luverdense ainda está na busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O Verdão do Norte terá nova chance da vitória neste sábado (18) contra o Tombense, fora de casa.

O LEC ocupa a última colocação do Grupo B com apenas um ponto, a mesma pontuação do adversário mineiro. Caso os mato-grossenses vençam, combinado com um tropeço do Atlético Acreano na rodada, o LEC deixará a zona do rebaixamento.

Tombense-MG e Luverdense se enfrentam pela 4ª rodada da Série C, neste sábado (18), às 15h (horário MT), no estádio Antônio de Almeida, em Tombos-MG.

aaa2222

Já pela série D 2019: Sinop encara o Palmas-TO no fechamento do turno da 1ª fase; e União recebe o Patrocinense-MG de olho no G2

Palmas-TO x Sinop

Líder do Grupo A 10 da Série D, o Sinop visita o Palmas-TO visando a liderança isolada da competição. O Galo do Norte tem os mesmo 4 pontos que o Corumbaense-MS mas leva vantagem no saldo de gols (2×1).

Fechando o turno da fase de grupo, os mato-grossenses poderão terminar a seis pontos de diferença da equipe tocantinense – caso vença, e encaminhar a sua classificação a 2ª fase, tendo como mandante, dois jogos em casa pelo returno.

Palmas-TO e Sinop se enfrentam pela 3ª rodada da Série D, neste sábado (18), às 18h (horário de MT), no estádio Nilton Santos, em Palmas-TO.

União x Patrocinense-MG

Embalado após a vitória fora de casa diante do Operário-MS, fora de casa, o União recebe nesta segunda-feira (20), o Patrocinense de olho no G2 do Grupo A11. Caso vença, o Colorado entrará na zona de classificação, e de quebra, ainda retira os mineiros da segunda colocação.

Com quatro pontos conquistados, os mato-grossenses ocupam o terceiro lugar com três pontos, atrás apenas de Anapolina-GO e Patrocinense, ambos com quatro pontos. O Operário-MS é o último do grupo, ainda sem pontuar.

União e Patrocinense-MG se enfrentam pela 3ª rodada da Série D, nesta segunda-feira (20), ás 20h10 (horário MT), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *