União vence fora de casa na Série D e melhora na classificação

O União esporte Clube de Rondonópolis vence a primeira partida no  campeonato Brasileiro da Série D, após a derrota na primeira partida dentro de casa no Lutero Lopes, o vermelhinho buscou a reabilitação fora de casa contra o Operário MS. Em jogo realizado neste domingo (12), no estádio Jacques da Luz,  o União (MT) não tomou conhecimento do time adversário e ganhou por 2 a 0. A partida foi acompanhada por 426 torcedores, com renda de R$ 3.940,00. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo.

Adinil do União arriscou de fora da área, a bola bateu em Centeno e voltou para o próprio Adinil arriscar de novo, desta vez com direção. A bola tocou no chão e tirou qualquer chance de defesa de Jotta, morrendo na rede. Aos 49, Adinil foi derrubado por Jotta na área. Pênalti que Goteira cobrou com precisão e fechou o placar em 2 a 0.

Anapolina-GO e Atlético Patrocinense-MG, que empataram no sábado por 1 a 1, dividem a ponta do grupo com 4 pontos. O União somou os 3 primeiros pontos e o Galo tem zero.

Na próxima rodada que  inicia no sábado (18), já vamos ter  o confronto entre a Anapolina GO e Operário MS  no Estádio Jonas Duarte em Anápolis GO, fechando o turno. O União joga contra o Patrocinense  MG no Estádio Luthero Lopes na cidade de Rondonópolis no dia 20.

Da redação do MancheteMT/ Foto: Reprodução/TV FFMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *