PM prende homem que comercializava droga em boate de Cuiabá

Policiais militares da Força Tática prenderam, na madrugada deste domingo (05), um homem que comercializava entorpecente em casa noturna, no centro de Cuiabá. Com o suspeito, que durante abordagem ainda ofereceu suborno aos militares, foram encontrados vários tipos de drogas e dinheiro.

A denúncia foi de frequentadores da boate. Com as informações, os policiais que realizavam rondas nas proximidades da casa noturna conseguiram observar e identificar que J.A.M. R. (41), ia várias vezes até os carros que estavam estacionando nas proximidades e voltava para o interior do estabelecimento.

Ao realizar a abordagem, os policiais localizaram com o suspeito 17 comprimidos de ecstasy, dez porções de cocaína, 18 frascos de ‘loló’, balança de precisão e dinheiro. Ao receber voz de prisão, o suspeito ainda ofereceu dinheiro aos policiais para que não prosseguissem com a ocorrência.

Diante do flagrante os policiais conduziram o homem e o material apreendido à Central de Flagrantes por tráfico de drogas e tentativa de suborno.

Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *