Série B 2019: Cuiabá estreia contra o Criciúma-SC neste sábado

Este sábado, 27 de Janeiro de 2019, será um dia histórico para o Cuiabá Esporte Clube. O Dourado fará o seu primeiro jogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a conquista do vice-campeonato da Série C do ano passado, o Auriverde a Baixada chega cheio de motivação para a disputa da competição nacional.

O adversário será o Criciúma, em solo catarinense. Para a estreia, o técnico Itamar Schulle contará com vários reforços que chegaram ao elenco do Dourado para tentar estrear com vitória na competição.

A equipe de arbitragem do jogo será comandada por Edina Alves Batista-SP, auxiliada por Fabrício de Moura-SP e Fabrini Costa-SP. Célio Amorim-SC será o quarto árbitro.

A partida terá transmição ao vivo para todo o Brasil através do canal Premiere Futebol Clube. As rádios locais: Mega Fm, Nova FM, ABC Shalon, Doc e CPA FM também acompanharão o jogo.

Criciúma e Cuiabá se enfrentam neste sábado (27), às 15h30, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Já pela Série C, o Luverdense iniciará sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série C jogando em casa neste domingo (28) diante do Juventude-RS. O LEC contará com o apoio dos seus torcedores para tentar conseguir o acesso e voltar a Série B, em 2020.

A equipe comandada por Júnior Rocha contará com dois dos três próximos jogos em casa para largar bem na competição nacional.

A partida terá Zandick Gondim Júnior-RN no apito, auxiliado por seus conterrâneos Francisco de Assis e George Nogueira. Rodrigo da Fonseca-MT será o quarto árbitro.

Luverdense e Juventude-RS será neste domingo (28), às 16h (horário MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *